quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estou de férias...quase de férias. Digo isto porque nestes dias sem "assinar o ponto" invento de limpar e organizar a casa de cima embaixo, por dentro dos armários e por aí vai.
Este ano fiz um retoque nas pinturas sob as janelas dos quartos. Sim, eu mesma. Arranquei a tinta, passei massa, lixei, pintei e ficou lindo. Tudo isso porque na época em que recebemos nosso apê e foi feita a pintura eu não conferi a impermeabilização das janelas. Sim, eu nem sabia que isso tinha algo a ver...Bom agora sei, experiência adquirida. Preciso dizer que também arranquei o silicone antigo e apliquei um novo.  Deu tudo certo.
Não só estou limpando e organizando a casa, também viajei com meu marido.
Passamos por Vera Cruz, no sítio dos sogros e, em seguida, fomos para o Rio de Janeiro para assistirmos a queima de fogos do"Réveillon" (apesar da chuva, maravilhoso). 
Posso dizer que é uma linda cidade, cheia de lugares aconchegantes, cujos moradores realmente curtem os espaços naturais (oportunidade que não temos na mesma intensidade em São Paulo). Um dos passeios mais gostosos foi andar de bicicleta pelo Aterro do Flamengo.
Viajar com o marido é algo extremamente precioso. É uma oportunidade singular de passarmos o dia juntos nos divertindo, nos encrencando, nos curtindo muito. 
Já estamos pensando na próxima viagem. Em 2012 momentos de passeio com meu marido lindo não podem faltar.
E vocês, viajaram neste começo de ano?
Abraços,

Ana Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails