domingo, 25 de janeiro de 2009

Vamos falar sobre...CASAMENTO!!!

Passei 27 anos da minha vida sem perceber o quanto as mulheres gostam de falar de casamento. Agora que vou me casar estou percebendo esse fenômeno e estou gostando. Olha o que esse gosto virou: um blog!

Minha irmã se casará em março, então estou sentindo o cheiro do casamento, do chá de cozinha, das lembrancinhas e até dos docinhos às vezes. Como dizem minhas amigas, esotu fazendo estágio em casamento.

Estou muito animada pelo meu grande dia que chegará dia 19 de dezembro de 2009, mas por um motivo: encontrei o amor da minha vida. Quando encontramos o amor vem a vontade de ficar com ele o maior tempo possível, de agradá-lo, de fazer comidinhas gotosas para os dois, de passear mais, de viajar, de ter uma família. Esses desejos são traduzidos, concretizados e eternizados na nossa sociedade pelo casamento.

Casar-se é celebrar o encontro do grande amor, é por isso que vem o desejo de oferecer uma linda festa, de reunir amigos e comemorar!

Já li blogs que criticam as noivas. Agora eu sei que não há nada no mundo mais feliz que planejar o início de uma nova família.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails