domingo, 22 de novembro de 2009

Emails carinhosos e épocas de correria!

Estou na correria total. Como já comentei aqui sou professora e trabalho em duas escolas. O trabalho docente fica muito atribulado no final do ano, são avaliações, relatórias, mostras culturais, fechamento de diário, conselho de classe, reavaliações etc. etc.
Muito trabalho aos sábados este .ano por conta de a volta às aulas ter sido adiada graças à gripe h1n1.
Eu agora estou sentindo o que é ter que trabalhar e ter ideias com a mente tomada pela ansiedade do casamento. É arrepiante imaginar que meu casamento está chegando e que também tenho outras coisa tão importantes quanto acontecendo quase juntas. Estou escrevendo aqui enquanto espero a impressora desocupar para imprimir coisas para a mostra cultural da EMEI.

Esses dias recebi um email muito legal de uma amiga, recém casada, a Elis. Vou colocá-lo aqui, pois me fez pensar um pouquinho. Época puxada a que estou vivendo, porém inesquecível!

"Ai Ana é assim mesmo, mais vc vai ver q sentirá falta da correria do pré-casamento...até hj eu entro em site de coisas de casamento achando que preciso ver mais alguma coisa e pra que????? rsrsrs
E pra falar, o unico dia que eu fiquei em casa deitada numa tarde, foi domingo passado, isso pq eu parei e decidimos curtir nossa casa...
O finalzinho dos preparativos é muito gostoso mesmo, eu me emocionava á toa...quando chegava os presentes, os cartões....os sinceros votos.....os parentes de longe elogiando um detalhe e outro....curta, mais curta muito esses dias futuros, esses 30 diazinhos...rsrsrs
Eu tb ainda estou montando minha casa, e é muito bom....não vejo a hora de estar tudo acabadinho...não precisa pressa não é? Afinal a casa é nossa, não temos dívidas e é isso q importa nao é?
Então, com relação ao casamento nós até já conversamos com o Marcio, pois o Mario está inseguro com o carro nosso pq precisa de reparos e tem medo de pegar estrada...o Marcio comentou q vai mais vai ficar na casa da amiga da Elicia e nao sabe se volta no domingo....eu quero ir, inclusive já estou até com o vestido definido para o dia, mais....vamos ver....eu adoro casamentos...e ainda mais como o próprio Mario fala, ele tem vcs como primos...até comenta de vcs como membros da família....é bom curtir esses momentos! Vcs cresceram juntos....precisam curtir o inicio de uma nova fase da vida!
Não fui ao seu chá de cozinha, pq minha semana foi meio conturbada, eu perdi um tio na quinta, sexta enterro....sábado fui desenrolar os atrasados e nem em casa praticamente eu fiquei, mais sei q foi ótimo....
Só posso te dizer, que vc seja muito feliz agora e sempre ao lado do Rodrigo....e isso é o mais importante não é? Sentimentos bons, pq eles fluem!!!!

Bjs, bom feriado."

3 comentários:

Nelissa disse...

Querida! Só passei pra dar um oizinho e dizer que fique tranquila, pois dará tudo certo. Também sou professora e revisora, sei bem como é essa correria de final de ano. Mas ainda bem que já, já estaremos de férias!
Beijos

Tempo Para Mulheres disse...

Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

Luiza Helena disse...

Verdade!!! Curta muito esses últimos momentos!!! Eles não voltam, e vc irá lembrar sempre.. E sentir saudade!

Todo o dinheiro gasto, todo o estresse, anciedade, felicidade,... tudo vale muito a pena.

Bjxxx

Ah! Tá na hora de começar a contagem regressiva! rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails