segunda-feira, 19 de abril de 2010

A lua de mel

Gente, fotos da lua de mel. 
Puxa, demorei muito para postar isto.
Fomos para Maceió. Uma deliciosa cidade para "casadinhos de novo" se refugiarem, pois à mão todo o litoral de Alagoas.
O Rodrigo e eu conhecemos aquele estado de norte a sul.
Em Maceió a guia avisou para tomarmos cuidado com a comida. Acabamos encontrando um super quiosqui chamado "Castanheira". Puxa, delicioso, ótimo atendimento e a comida é feita para turista, não dá problema. Sempre passeávamos, mas nos programávamos para comer só lá.
Estas fotos foram tiradas em Maragogi. Chegamos lá de carro, fazendo um caminho super aventuresco de carro de passeio.

Outro lugar inesquecível foi a Praia do Gunga. Paradisíaco! Uma luz, um sol, uma delícia! 

O que dá para dizer é que Lua de Mel é uma momento necessário para os recem casados. É tanta coisa que se faz dias antes, uma ansiedade, que aqueles dias de descanso são realmente imprescindíveis.
Nossa próxima viagem já está marcada, será em julho. Contarei e postarei muitas fotos (agora estou fazendo curso de fotografia, que delícia, não é?).
Um super beijo!



Um comentário:

Alexandra disse...

Olá, recentemente li seu comentário num blog a respeito do Max Haus e decidi entrar em contato.

Meu nome é Alexandra e também sou compradora de um imóvel Max Haus, no bairro do Anália Franco.

Estou bem irritada com toda esta demora e gostaria de começar a me movimentar em prol de uma mudança na construção. Portanto, pensei em algo como reunir compradores dispostos a solucionar o problema e enfrentarmos os construtores a nos darem uma resposta definitiva com relação a demora!

Independente dos bairros, creio que compradores insatisfeitos precisam se unir para uma resposta melhor do que já temos!

Caso queira se juntar a mim e a meu noivo, ficaremos muito contentes.

Estamos tentando contatar mais compradores. Caso conheça algum, converse com eles, óbviamente, se vc topar enfrentar esta batalha.

Atenciosamente


Alexandra
villa_alexandra@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails