Depois de 5 meses de casada, uma amiga me deu este presente: uma passadeira para a cozinha. Ela queria me dar o tapate feito em tear, mas queria encontrar o tecelão que conhecia e que havia perdido o contato.
Bem, ela encontrou o tecelão semana passada, ela e minha mãe encomendaram as peças que estavam sonhando e junto chegou minha passadeira. Adorei o resultado e entendi porque a minha amiga queria aquele tecelão: ele arremata a peça com crochê, deixa os fios bem juntinhos, realmente capricha. Agora estou apaixonada pelo meu tapetinho novo.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
domingo, 2 de maio de 2010
É uma delícia receber pessoas em casa
Aqui está o bolo de cenoura no forno. Depois dele fiz o bolo com calda de limão cuja receita eu peguei no Blog da Joy . Alguém já fez alguma receita dela?
Eu já estava decidida a fazer só os bolos quando meu marido chegou e perguntou se eu não iria fazer nada salgado (hehehe). Então eu peguei o liquidificador e fiz um bauru de forno.
Para minha felicidade todas as receitas deram certo. Minhas amigas chegaram, comeram, mais tarde vieram minha irmã (nutricionista) e o meu cunhado, comeram e amaram. Eu fiquei bem boba. Deveria ter fotografado, mas como não estou tão acostumada com cozinha, fiquei cansada e acabei esquecendo de continuar fotografando minhas aventuras.
Hoje o marido ainda não levantou da cama, mas já perguntou o que vamos almoçar, disse que um arrozinho só está bom (ele é muito legal), mas eu vou pensar em uma carne e algo verde para acompanhar.
À noite vamos ter "drumets". Vou tentar uma receitinha que a Ana Maria Braga ensinou no Mais Você e veremos o que vai dar.
E além de tudo isto estou tentando estudar fotografia (estou no 2o. módulo para iniciantes). Acho que o que me desanimou de verdade foi ver que a foto que fiz do forno ficou com reflexo e que seria uma foto em que o tal do filtro obturador ajudaria muitooooo!
Um execelente domingo! Super beijo!
Assinar:
Postagens (Atom)