sexta-feira, 28 de maio de 2010

Passadeira nova para a cozinha

Depois de 5 meses de casada, uma amiga me deu este presente: uma passadeira para a cozinha. Ela queria me dar o tapate feito em tear, mas queria encontrar o tecelão que conhecia e que havia perdido o contato.
Bem, ela encontrou o tecelão semana passada, ela e minha mãe encomendaram as peças que estavam sonhando e junto chegou minha passadeira. Adorei o resultado e entendi porque a minha amiga queria aquele tecelão: ele arremata a peça com crochê, deixa os fios bem juntinhos, realmente capricha. Agora estou apaixonada pelo meu tapetinho novo.

2 comentários:

Samanta disse...

Ainnn q lindooo...
Adorooo tapetinhos assim.

Flor to te seguindo tá =D

Bjusss

Letticiae Bittencourt disse...

Lindo! Um presente bem legal, porque é uma dessas coisas que ninguém lembra de dar pra gente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails