domingo, 21 de novembro de 2010

Um email muito especial

Tenho trabalhado muito, sou professora e acabo trazendo coisas para fazer em casa. Também tenho feito o maior esforço para ir à academia. Já não tenho o tempo que tinha quando solteira. É, o tempo diminui quando se tem um lar para cuidar. Isto é muito bom, mas exige mais organização. A primeira coisa que fica para depois é a internet, o blog, as redes sociais hehehe.
Fomos convidados para um casamento dia quatro de dezembro, como não poderemos ir, meu marido enviou um  email ao noivo e me mandou uma cópia  que vou colar aqui. Eu achei tão bonito que preciso compartilhar.

"Oi Fernando, acabei de confirmar que não vou poder ir ao seu casamento, cara.

Eu e minha mulher desejamos tudo de melhor pra vocês, que aproveitem o dia, procurem não se preocupar muito. Se possível, na noite anterior à festa já não durma na sua casa (no meu caso, tinha tanta gente e tanta confusão que você acaba não relaxando). Foi muito bom deixá-la no dia da noiva no hotel, sem familiares procurando vestido, meia, gravata no dia e tendo que se preocupar com detalhes. 

O dia é realmente especial e é muito bom ter como relembrar dele depois. Mas depois, morando juntos no dia a dia fica melhor, apesar de de vez em quando precisarmos discutir pontos de vista, a média é muito boa e desejo que vocês sejam tão ou mais felizes que nós."

É verdade, estar casada é muito bom. É muita felicidade. Fiquei muito feliz quando vi meu marido escrevendo isto a um colega de trabalho às vésperas de se casar.
Daqui um mês faremos um ano de casados!
Um super beijo!

Um comentário:

Letticiae Bittencourt disse...

Que bom! O texto ficou bonito mesmo. E parabéns pelo primeiro ano de casados que já se aproxima!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails