domingo, 5 de dezembro de 2010

A festa tropical de aniversário da minha irmã

Minha irmã adora festa. Adora pesquisar, por a mão na massa. É daquelas que gosta de ver o resultado de uma festa bem feita.
Ontem ela comemorou seus 30 anos com uma linda produção. Tudo foi muito elogiado e divertido.

Eu ajudei o dia inteiro na preparação da festa (sem a máquina), acabei chegando em casa para me arrumar às 20h15, a festa eram quase 23h (moro bem longe deles e do clube...), conclusão, cheguei atrasada e tive que tirar as fotos já com todos se divertindo.

Olha o que ela e o marido fizeram em casa pela manhã: os centros de mesa com abacaxi e coco verde. Nem preciso dizer que tomei muito água de coco.
 Olha a vela dentro, muito fofo!
Aqui são flores e cabinhos verdes. 


A mesa das lembrancinhas e do livro de assinaturas.

Gente, olha este coqueiro amarrado na estrutura do telhado. Genial!

Uma pequena parte do cenário que os convidados usaram para fotografar. Olha a tocha!
Não poderia faltar a mesa de frutas!

Depois coloco mais imagens. A festa foi uma delícia, muito divertida.
Semana que vem, sábado, meu aniversário. Outra festa, a do casamento da Pâmela e do David. Fim de ano é assim, muitos eventos e muita alegria. E vocês, também estão com a agenda lotada neste fim de ano?
Beijos, até o próximo post.


3 comentários:

Anita Campos disse...

Parabéns a festa ficou mt legal. obrigada pelocomentário nomeu blog to tentandome animar até sabado eu já to melhor rsrs e vc tem td razão em tds assuaspalavras.

se eu não passar mais aqui essasemana fica registrado meu feliz aniversário e mts anos de vida nessa data tão especial, onde só nasce gente bonita, inteligente e especial hahahha

bjão

Fatinha disse...

Adorei, a festa ficou linda!!!
Ela pensou em cada detalhe, o abacaxi com a vela dentro ficou mt legal!!!
parabens pra sua irmã!!
bjus

Marthinha disse...

obrigada pela visita e por me seguir!



:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails