segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mudança

Faz tempo que não escrevo. Acho que estou meio perdida.
Faz seis meses que vendi meu antigo apartamento, comprei outro, tive que entregar o primeiro. Fiquei um tempo morando no ap do meu pai emprestado, longe do trabalho do meu marido que decidiu mudar de vez há quatro meses mesmo sem terminarmos a obra ou os móveis.
Foi bom, pois já estamos nos ambientando com o bairro. Por outro lado muito difícil, pois estamos totalmente desalojados.
Cada fornecedor pede-nos dias e mais dias úteis para realizar suas entregas. Os funcionários desses fornecedores... sem comentários...
As minhas coisas encaixotadas me fazem sentir assim, parada no tempo sem entusiasmo.
Vamos falar da parte boa? Casa nova, linda vista (linda, linda, linda mesmo!!!), ambiente gostoso, espaço.
Agora só falta um bebê. Que ele venha quando eu estiver com as gavetas arrumadas!
Não faltam coisas boas com a mudança. Estou também pertinho da entrada da ciclovia e a academia do prédio é ótima.
Mudar de endereço dói, não é fácil. Vou querer morar aqui por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails