quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Conversa em dia

Esqueci de dizer, a geladeira que ganhamos ficou na sala da casa da minha família porque aqui nãole há mais lugar. Para mim, sem problemas, não paro de olhar para ela.

Sábado vou a um casamento.

E por falar nisso, amanhã buscarei a placa do carro com a Juliana Marques. Já posso imaginar como vai ficar linda no carro preto que vai me levar para a igreja.

Me deram uma idéia e vou colocá-la em prática, vamos ver se vai dar certo. Vou explicar, o buffet que contratei oferece uma quantidade grande de doces para a festa. Além deles encomendamos torres de bombons e aqueles copinhos de chocolate, além do brigadeiro mole, que minha irmã fará. Haverá doces o suficiente para colocar nas forminhas em forma de flor e vamos ter uma boa quantidade que ficaria guardada e servida no final. A idéia é distribuir essa reserva em caixas e colocá-las nas mesas dos convidados, que farão com eles o que quiserem: comer, levar para casa, ficar namorando os docinhos. Hehehe. O decorador me contou que um noiva fez isso e foi um sucesso, pois ter os docinhos à mão é uma delícia.

Raramente me lembro de comer docinhos nas festas, apenas lembro-me do bem-casado. Nesse casamento de sábado vou dar uma olhadinha especial nesse item, não vou desperdiçar a oportunidade!

Beijos a todas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails