sábado, 8 de agosto de 2009

Curso de noivos


Fim de semana super corrido. Hoje meu noivo e eu fizemos o "Curso de Noivos". Na verdade estamos fazendo ainda, pois amanhã tem mais.

Falamos lá de vários assuntos, mas pelo que percebi o mais importante é termos a certeza sobre algumas coisas, como do amo que sentimos pelo noivo, que o casamento é para sempre e que devemos estar abertos para formar uma família.

Senti uma grande generosidade naqueles que preparam o curso para nós e que superam as próprias limitações para transmitir-nos sua experiência de vida.

Eu tenho me autoavaliado e percebido o quanto preciso melhorar nessas virtudes de convivência como a simpatia, o bom humor, a doação de mim. Preciso crescer nessas virtudes, pois elas serão necessárias como esposa, mãe e já como profissional no mundo do trabalho.

No mundo há pessoas boas, alegres e divertidas. Ufa. Quero ser assim também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails