domingo, 25 de outubro de 2009

E os presentes estão chegando, que delícia!

Estou amando ganhar os presentes de casamento. Tudo vem cheio de amor e carinho, fico boba de ver. Estou encantada com tudo.
Gente, acabei de ganhar uma TV, 22 polegadas lcd, da Adriana e do Julio. Foi tão legal, nunca meus pais puseram tv nos quartos em casa e eu acabei tbm não colocando. Sei que vou amar, pois adoro ir nos hotéis, casa da sogra e ter tv no quarto. Sério, gente, era meu sonho de consumo.
Agora é esperar o ap ser entregue e começar a montar tudinho. Não vejo a hora.

Beijos!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E os convites continuam andando de carro por aí!


Nos últimos dias tenho vivido na correria total. Isso por causa da entrega dos convites. Não sei como tem noiva que emagrece nessa época. São cafezinhos e mais cafezinhos. Uma delícia!
Tem aqueles amigos que fazem questão de aproveitar o momento para marcar um barzinho, tambem o que adoram receber em casa e os que se oferecem de passar na nossa casa para buscar.
Bom, tem gente que a gente chama por se tratar de amigos muito íntimos dos nossos pais, pessoas com quem não temos muito contato e que nossos familiares se encarregam de entregar.
É uma correria louca entregar convites, tentamos aproveitar cada momento e ao mesmo tempo ser atenciosos com as pessoas que visitamos. Acho que foi por isso que fiquei super triste com uma que disse na lata que não ia poder receber, nem sugeriu qualquer outro horário para isso. Ah, fazer o que, nem Jesus agradou a todos e nem todos curtem casamentos, sei lá.
Sei que eu adoro receber convites para casamento, adoro receber visitas, adoro visitar e, a partir de agora, sempre darei presentes muito bons quando for convidada para algum, pois certamente fará a diferença no início da família que se inicia. Estou sentindo na pele o quanto é bom receber presentes de casamento, o quanto cada item tem o seu valor, e não estou me referindo ao preço, mas ao amor que a pessoa pôs ao escolhê-lo, à utilidade que ela imagina que aquilo terá em nossas vidas. É encantador.
Sei que devo um presente de casamento à minha amiga e madrinha R, ela casou-se faz um tempo, convidou-me e eu, por conhecê-la fazia um dia (acabara de tomar posse na escola em que ela trabalha) senti-me desconfortável em ir. Bom, eu quero dar o presente de casamento dela, 5 anos atrasada. Ano que vem ela vai para a casa nova dela e terei uma boa desculpa.
Estou amando essa tarefa de entregar convites e quero que vá muita gente lá em Marília curtir comigo a festa. Ah, já tenho convidados confirmados aqui em São Paulo.
A noiva, hoje esposa, Luiza Helena casou-se fora de São Paulo, preciso perguntar para ela como foi a correria. Tbm quero falar mais aqui no blog sobre o quanto estou tensa com o vestido. Wow! Isso é outra história! Beijos!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Quero ficar loira assim no meu casamento. Com esse tom e com esse corte! Quem viu minha foto em uma festa com meu noivo em um post anterior vai perceber que será uma boa mudança. Já fiz antes, não tenho medo de arriscar. Quer dizer, tenho um pouco, vou ter que cortar e tingir o cabelo na véspera do meu casamento.
Sem tempo, que pena. Queria escrever mais. Até mais, depois escrevo melhor!

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais presentes!!!


Que delícia que é ganhar presentes de casamento. Está sendo uma emoção atrás da outra. Acho que o charme disso tudo é saber que são objetos que farão parte da nossa casa, onde vamos ter nossa família, onde queremos construir nossa felicidade. Já falei da geladeira, que mamãe comprou e do microondas, lindo que minha irmã nos deu.
Ainda por cauda do término do IPI reduzido (ofialmente, pois as lojas ainda não repassaram os aumentos), os nossos padrinhos Ãndrea e Fernando nos deram o fogão, um senhor fogão!
Outro presentão foi uma cafeteira de cápsulas. Ainda não sabemos como funciona, mas o café vem em potinhos que colocamos na máquina. Existem váriações dessas cápsulas, então o café pode ser capuccino, moccatino, expresso etc.
Nossa, deve ser uma delícia. Vou servir a todos que forem me visitar, certeza. Adoro café. Esse presente quem nos deu foi a Luzia, prima do Rodrigo e nossa madrinha.
Para fechar o post com chave de ouro uma panela de arroz. Dizem que é ótimo usá-la para fazer arroz nos momentos de correria que temos que fazer várias coisas ao mesmo tempo ou programá-la para manter o arroz quentinho para comermos qdo chegarmos. Bom, a panela me pediram para não dizer quem deu por enquanto, depois conto!
Vou deixar também a foto dela. Minha sogra disse que tem uma e adora. Estou louca, louca, para estreia.
Como meu noivo disse no post anterior estamos mesmo é malucos para podermos montar nossa casa. Estão terminando as áreas comuns do condomínio. Eles ainda estão no prazo deles. Na verdade eles tem ainda, oficialmente, mais 30 dias para terminar. Essas obras nunca são pontuais, mas gostaríamos tanto de pegar logo as chaves e ir lá, escolher o piso, por o pintor para trabalhar, ver os móveis sendo montados...
Sobre os móveis, só serão montados em janeiro... Nos casaremos em 19 de dezembro, mas só em janeiro terei meus móveis. Assunto para outro post.
Um super beijo. É, sabadão, e eu escolhi ficar quietinha em casa com o noivo lindo. Estou bem cansada. Beijos e até a próxima!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails