domingo, 25 de outubro de 2009

E os presentes estão chegando, que delícia!

Estou amando ganhar os presentes de casamento. Tudo vem cheio de amor e carinho, fico boba de ver. Estou encantada com tudo.
Gente, acabei de ganhar uma TV, 22 polegadas lcd, da Adriana e do Julio. Foi tão legal, nunca meus pais puseram tv nos quartos em casa e eu acabei tbm não colocando. Sei que vou amar, pois adoro ir nos hotéis, casa da sogra e ter tv no quarto. Sério, gente, era meu sonho de consumo.
Agora é esperar o ap ser entregue e começar a montar tudinho. Não vejo a hora.

Beijos!

4 comentários:

Luiza Helena disse...

Presente de casamento é tudooo de bom! rs

bjxxx

Letticiae Bittencourt disse...

Eu imagino que receber os presentes é a melhor parte, rsrsrs.

Nelissa disse...

Ai que delícia! Deve ser muito bom estar nesse estágio dos preparativos, ver o carinho das pessoas e a atenção na escolha dos presentes para a nossa casa!
Parabéns, menina!!

Débora e Gustavo disse...

minha nossa, que presentão...
amo ganhar presentinhos tb...
é maravilhoso...

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails