sábado, 3 de outubro de 2009

Mais presentes!!!


Que delícia que é ganhar presentes de casamento. Está sendo uma emoção atrás da outra. Acho que o charme disso tudo é saber que são objetos que farão parte da nossa casa, onde vamos ter nossa família, onde queremos construir nossa felicidade. Já falei da geladeira, que mamãe comprou e do microondas, lindo que minha irmã nos deu.
Ainda por cauda do término do IPI reduzido (ofialmente, pois as lojas ainda não repassaram os aumentos), os nossos padrinhos Ãndrea e Fernando nos deram o fogão, um senhor fogão!
Outro presentão foi uma cafeteira de cápsulas. Ainda não sabemos como funciona, mas o café vem em potinhos que colocamos na máquina. Existem váriações dessas cápsulas, então o café pode ser capuccino, moccatino, expresso etc.
Nossa, deve ser uma delícia. Vou servir a todos que forem me visitar, certeza. Adoro café. Esse presente quem nos deu foi a Luzia, prima do Rodrigo e nossa madrinha.
Para fechar o post com chave de ouro uma panela de arroz. Dizem que é ótimo usá-la para fazer arroz nos momentos de correria que temos que fazer várias coisas ao mesmo tempo ou programá-la para manter o arroz quentinho para comermos qdo chegarmos. Bom, a panela me pediram para não dizer quem deu por enquanto, depois conto!
Vou deixar também a foto dela. Minha sogra disse que tem uma e adora. Estou louca, louca, para estreia.
Como meu noivo disse no post anterior estamos mesmo é malucos para podermos montar nossa casa. Estão terminando as áreas comuns do condomínio. Eles ainda estão no prazo deles. Na verdade eles tem ainda, oficialmente, mais 30 dias para terminar. Essas obras nunca são pontuais, mas gostaríamos tanto de pegar logo as chaves e ir lá, escolher o piso, por o pintor para trabalhar, ver os móveis sendo montados...
Sobre os móveis, só serão montados em janeiro... Nos casaremos em 19 de dezembro, mas só em janeiro terei meus móveis. Assunto para outro post.
Um super beijo. É, sabadão, e eu escolhi ficar quietinha em casa com o noivo lindo. Estou bem cansada. Beijos e até a próxima!

Um comentário:

Anonima disse...

Lindo fogãoo...
Adorei...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails