A festa foi outro momento especial do nosso casamento.
Chegamos no local e o cerimonialista do buffet veio nos pedir desculpas, pois tivera que abrir a mesa de frios antes de chegarmos. Amamos, era o que queríamos desde o início.
Lá fora a Tânia, cunhada, ajudou-me a tirar o véu e os padrinhos foram nos esperar com mais um pouquinho de bolinhas de sabão.
Foi lindo ver lá de fora o buffet lotado, todos alegres, divertindo-se, a banda fazendo um fundinho musical. Foi super emocionante! Podem falar o que quiser, mas é super divertido e gostoso entrar no salão com uma música envolvente, especial, escolhida a dedo para receber os noivos. Uma música animada que todos conheçam e que participem dançando, batendo palmas, entrando no ritmo. AMEI!
Quando cheguei lá logo gostei de tudo. Cheguei tranquila, pois sabia que o que tivessem feito estava feito, mas não teve erro.
O buffet estava super bem decorado, os convidados já estavam acomodados e bebeliscando a entrada, um clima de especial harmonia.
Logo após a nossa recepção já nos posicionamos para a dança. Escolhemos, inspirados no que vimos no YouTube, "The time of my life", sim aquela no filme Dirty dancing. Escolhemos porque achamos muito bonita e conveniente a letra: é dançante, faz muita gente lembrar de algum momento marcante da própria vida e, principalmente, porque não tínhamos uma música que pudéssemos chamar de nossa. Agora essa é a nossa dança. Preparamos uma coreografia romântica, com passos não tão elaborados, com bastante giros, mas sem os saltos hehehe. Tivemos ajuda de uma coreógrafa. Meu marido e eu adoramos demais o resultado.
Estávamos em Lua de Mel e passou o filme em um canal, assisti-lo naquele momento foi diferente para nós. "The time of My life" agora é mesmo nossa música.
Há muito o que falar da festa ainda. Teve homenagem feita pelas amigas queridas, teve buquet, sapo noivo (a mulherada amou e para a quase totalidade delas uma efusiva novidade), pista de dança com música ao vivo, retrospectiva super original (modéstia parte e feita por mim e pelo marido) muito papo com os amigos e muito mais.
Vou falar aos poucos de tudo isso. Para mim é um oportunidade de relembrar e sentir toda aquela emoção, euforia e felicidade novamente. Para quem visita o blog é a chance de também participar comigo daqueles lindos momentos.