quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Agradecimentos!

Há pouco mais de 20 meses começamos um projeto chamado casamento. Se foi muito ou pouco tempo, não acho que seja tão relevante. Certamente algumas pessoas farão o mesmo projeto em 1 mês, outras pessoas fazem em cinco anos. Cada uma das formas tem suas vantagens e desvantagens. O que mais gostei de ter levado este tempo todo foi que achei tempo suficiente para curtirmos bem cada das decisões que tomamos para a festa.

A primeira decisão, claro, foi a data que por diversas razões acabou sendo 19 de dezembro de 2009. A segunda decisão foi mais demorada e de todas é a única que ainda não está pronta (mas estará em breve): apartamento.

Depois vieram muitas outras, a escolha da aliança, noivado (festa/jantar como ou o que seria o noivado), cidade em que seria cada um dos dois (noivado e casamento), se o casamento seria em uma chácara, no sítio ou na cidade, comida salgada, doces, bebida, lembranças, foto e filmagem, vestimentas e acessórios, música, etc. Cada uma delas nós tivemos um tempo para saborear e escolher como gostaríamos, com a nossa cara.

Mas tem uma decisão em especial que considero mais importante. As pessoas. As que convidamos para o nosso casamento, as pessoas que foram nossos padrinhos, amigos, as pessoas que nos ajudaram, as pessoas que compareceram.

Muito obrigado a todos vocês!

Só queria aproveitar para registrar um agradecimento especial a algumas pessoas.

Começando com o Thomas, meu amigo que em São Paulo fez toda a diferença. Me apresentou a um grupo novo de amigos, que sempre esteve presente e que contribuiu bastante durante o casamento, terminando totalmente sem voz. Segundo ele próprio, uma semana rouco.

Agradecer ao Fernando que também ficou rouco no dia do casamento e que graças a ele o grupo de amigos de infância não se separou totalmente e mantém contato. Que é um amigo que vai atrás, convida, conversa...

E agradecer a Adriana e Carol, que ajudaram muito no civil, como fotógrafa e cinegrafista, respectivamente e no dia do casamento também foram responsáveis por muita coisa ter dado certo.

Agora, passada a festa, a lua de mel e quase terminado o apartamento, já me sinto em condições de contar um pouco da história deste projeto de decisões (e não preciso mais guardar segredo de nada), dando dicas do que sentimos e dizer que não tem muito certo ou errado. Tem muito do gosto de cada um, então pensem no que vocês realmente gostam e nos possíveis impactos disso durante a festa, antes de escolherem alguma coisa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails