domingo, 21 de março de 2010

O clipe com os melhores momentos do casamento

Eu já estou na fase de sentir saudade de tudo que vivi preparando o casamento e casando.
O grande dia está envolvido com magia no meu coração e no do meu marido.
No dia seguite, o domingo, pegamos um ônibus em Marília para o aeroporto em Guarulhos. Era tão delicioso fechar os olhos e relembrar dos detalhes, nossos olhos ficavam cheios de lágrimas.
Gostoso d+ relembrar. Por isto vou colocar hoje o clipe feito pela empresa de fotografia e filmagem. O YouTube tirou o audio por causa dos direitos autorais de uma música de fundo. Uma pena, pois é uma versão da música interpretada pela Banda que tocou na festa, FAMA TRIO, com depoimentos de pessoas da família.
Espero que gostem das imagens, eu amo muito meu dia!

4 comentários:

Fatinha disse...

ai nem me fale, tb sinto mt saudade de tudo...
Vc falando eu fechei os olhos e lembrei o quanto foi bom viver aqueles momentos...
aiaiai...
bjao

Fatinha disse...

Ah! não da pra ver o video por aki... uma porcaria, eles bloquearam o youtube aki no serviço...
bjao

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, tinha tanto tempo que não vinha aqui no seu blog. Quanta coisa eu perdi!!!

Seu clipe de mlhores momentos ficou lindo e emocionante. Gostei mesmo!

Adorei seu vestido, o penteado, a make... arrasou em tudo!

Amanda disse...

Lindo!!!!
Me identifiquei com seu penteado, rsrsrs

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails