terça-feira, 9 de março de 2010

A saída da igreja

Sempre achei super legal o arroz que muita gente costuma jogar nos noivos na porta da igreja, mas isto tem sido desencorajado pelos párocos (bem como as pétalas de flores), pois podem provocar acidentes.
Um dia, fuçando Orkuts casamentícios, encontrei o da Juliana Marques (http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/) Na época no perfil dela havia uma pasta com fotos de sugestões para o casamento arrasar. O que achei por lá? Uma ideia genial: bolinhas de sabão!
Sim, uma ideia que muitas noivas andam aderindo por fazer um efeito super bonito nas fotos, não sujar nem machucar ninguém.
Posso dizer que amei as bolinhas estourando na minha pele. Eu estava com um calor daqueles e aquelas bolinhas vinham na minha pele e pluft! Estouravam maravilhosamente! Tenho certeza que o Rodrigo também se refrescou.
Era muito legal legal ver nossos amigos fazendo bolinhas de sabão! Uns sopravam muitas de uma vez, outros bem pouquinhas, as crianças se divertiram a valer.
Compramos apenas 40 tubinhos (lindos por sinal em formato de noivinho e noivinha, um mimo, comprei da própria Juliana!) e fizeram bolinhas e mais bolinhas. Um arraso!
Fica a foto.
Nem preciso dizer que ameiiii muitoooooooo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Mlr, coloca todas as fotos, estamos curiosas!


xerim

Anônimo disse...

Oi flor,

Tem selinho pra você lá no meu blog!

Beijokassss

Livia

Ronise disse...

no meu casamento tb teve bolhas de sabão na saída. foi llindo!

http://www.flickr.com/photos/ronise/3926343362/

Anônimo disse...

buy tramadol free shipping tramadol 50mg for toothache - tramadol 50 mg how many get high

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails