domingo, 2 de maio de 2010

É uma delícia receber pessoas em casa

Aqui está o bolo de cenoura no forno. Depois dele fiz o bolo com calda de limão cuja receita eu peguei no Blog da Joy . Alguém já fez alguma receita dela?
Eu já estava decidida a fazer só os bolos quando meu marido chegou e perguntou se eu não iria fazer nada salgado (hehehe). Então eu peguei o liquidificador e fiz um bauru de forno.
Para minha felicidade todas as receitas deram certo. Minhas amigas chegaram, comeram, mais tarde vieram minha irmã (nutricionista) e o meu cunhado, comeram e amaram. Eu fiquei bem boba. Deveria ter fotografado, mas como não estou tão acostumada com cozinha, fiquei cansada e acabei esquecendo de continuar fotografando minhas aventuras.
Hoje o marido ainda não levantou da cama, mas já perguntou o que vamos almoçar, disse que um arrozinho só está bom (ele é muito legal), mas eu vou pensar em uma carne e algo verde para acompanhar.
À noite vamos ter "drumets". Vou tentar uma receitinha que a Ana Maria Braga ensinou no Mais Você e veremos o que vai dar.
E além de tudo isto estou tentando estudar fotografia (estou no 2o. módulo para iniciantes). Acho que o que me desanimou de verdade foi ver que a foto que fiz do forno ficou com reflexo e que seria uma foto em que o tal do filtro obturador ajudaria muitooooo! 
Um execelente domingo! Super beijo!

8 comentários:

Joy Carrara disse...

Oi querida obrigada pelo comentário carinhoso e pelo post tbém!
Aproveito para deixar aqui um convite para suas amigas para visitarem o meu blog e se gostarem tornarem-se seguidoras...
Um grande bjo,
Joy
http://blogdajoycarrara.blogspot.com/

Lu disse...

Oi linda,esse bolo deve estar otimo,nada como cheirinho de bolo para receber os amigos dá uma sensaçao de ser bem vindo .uma MARAVILHOSA SEMANA beijo Lu

Amanda disse...

Nossa, vou la pegar a receita do bolo de limão. Fiquei com vontade, rsrsrs

Bjs!

Lu disse...

OI linda ,passei pra te desejar um final de semana MARAVILHOSO pra você beijo Lu

Fatinha disse...

oi querida... hum.. esse bolo ta com uma cara... me deu até vontade... quando o marido chegar vou fazer bolo de cenoura pra ele..
rs
obrigada pelo comentario lá no meu blog viu?
bjao

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Olá!
Estamos nos espalhando pelo Brasil, aceitamos dicas de restaurantes para publicações!
Indique, participe do "Deguste a Dois" conosco!
Abraço!

Juliana disse...

olá, vc tbm passou a lua de mel em maragogi? sensacional né?
ah, sobre o sapatinho de bronze, como foi presente não sei exatamente onde a tia do Ri fez, mas sei que na sapataria do futuro fazem
=)

Reformando a dois disse...

Oi querida, obrigada pela visita, tbm vou te adicionar para mantermos sempre contato viu.

Bjs e esse bolo tá com uma cara boa !!! To sentindo o cheirinho dele aqui.

Bjs
Neili

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails