segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um presente de Natal

Tenho algo muito legal para contar.
Acabei de ganhar da minha mãe uma máquina de costura. Ela acertou no presente, eu gosto muito de inventar coisas, de consertar roupas, de aprender artesanato e a máquina me fazia falta. Eu já fiz muita coisa na máquina da minha mãe quando morava lá, nem tudo deu certo hehehe. Não sou costureira, mas gosto de arriscar.
Minha mãe comprou a máquina no site do Carrefour. Vou falar desta loja aqui, pois me surpreenderam. Primeiro por oferecerem melhor preço, segundo porque minha mãe comprou ontem à noite (domingo) pelo site da loja e hoje (segunda-feira), ao chegar do trabalho, a máquina já estava aqui. Prometeram um dia útil e cumprirar! Eu ainda poderia escolher se queria terça ou quarta, era só clicar no melhor dia. Não é sempre que nos surpreendemos positivamente com uma empresa, quando isto acontece é bom parabenizar.
Agora quero fazer um curso de patchwork e usar bastante minha nova ferramenta nestas férias. Pretendo estudar na oficina da mãe de uma amiga minha. Olha o endereço>>> http://www.oficinadepatchwork.com.br/
Até mais!

3 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Uau,,,vai aproveitar muito a máquina...apesar deu não gostar de costurar na máquina ...prefiro a mão,mas sei que faz muita falta !!!

beijos!!

Reformando a dois disse...

Parabéns pelo presente !!!! Aff que eu nem sei passar a linha em uma máquina, e isso é porque eu sou filha de uma costureira de mão cheia ... Acredita ?!? rsss

Bjs e boas produções com a maquina novinha.

Neili

Lu disse...

Oi Linda,que delicia de presente ,eu tenho uma dessa e tem cada ponto lindo dá para fazer tanta coisa legal.
Eu tenho certeza que você vai fazer coisas lindas e fofas.
Beijo Lu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails