terça-feira, 15 de maio de 2012

Férias! Férias!

Falta um mês e quinze dias para as férias chegarem e, enfim, meu marido e eu decidimos o que fazer.
Estávamos muito em dúvida se valeria a pena visitar a Europa agora, pois temos outros planos. Por fim decidimos que é o momento.
Consultamos três operadoras de turismo, mas acabamos reservando passagem e acomodações nós mesmos e a economia foi de 30%. É super tranquilo comprar tudo em uma agência, mas esses 30% poderão se transformar em compras, então vai valer a pena.
Desta vez iremos a Londres e Paris.
Estou super empolgada, conhecendo sites, fazendo perguntas, anotando sugestões, pois quero curtir muito com meu marido.
E por falar no meu marido, como ele está sempre interessado em me agradar, assim fica ainda mais incrível amá-lo.
Estou com o bloquinho aberto anotando dicas, quem tiver pode me mandar.
Abraços!

2 comentários:

Foto Álbum Exclusivo disse...

Que lindo o blog!!!
Bom, a minha dic aé: capricha nas fotos para depois faer um álbum lindão, rsss.

Abraços.

Ingrid Lemos disse...

Europa deve ser um ótimo ligar pra visita!


www.ingridlemos.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails