sexta-feira, 16 de março de 2012

Venha, sábado!

Mais uma semana se passou e chego no final de semana animada com o descanso que me espera.
Amanhã cedo o Rodrigo e eu iremos participar do primeiro SP by Bike promovido pelo shopping SP Market. O percurso é o da ciclovia da marginal Pinheiros, caminho meu marido e eu fazemos de vez em quando.
Acredito que vai ser divertido pedalar com uma turma, interagir com gente diferente. É preciso dizer que o pessoal que pedala na ciclovia é muito amistoso. Aliás, acho que ciclista é amistoso.

Mudando de assunto, hoje uma consultora Mary Kay ofereceu-me seus produtos e fiquei pensando se de fato são tão bons quanto prometem. Se forem, puxa, fiquei tentada. Compro ou não compro?

Até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

ai flor, obrigada! mas blog para ser bom tem que ser assim, gasto com ele, invisto tempo, pesquiso enfim
é quase um trabalho, mas sem remuneracao financeira por enquanto, rs

www.pinkwomanfashion.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails