quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Presentes de casamento

Ganhei minha geladeira dos meus pais, há dois meses e hoje ela chegou em minha casa. Sim, demorou dois meses, por erro da loja, reclamamos, coisa e tal, mas venderam duas vezes o mesmo produto que tinham no estoque.

Eu não quis o dinheiro de volta, pois na semana seguinte o mesmo modelo estava já quase 400 reais mais caro, mesmo com a redução do IPI. Além disso, eu estava sossegada, meu apartamento só será entregue em outubro e só caso em dezembro.

Agora minha linda geladeira está ornando a sala da minha mãe. Está lá, toda embalada, enrolada em isopor e plástico, vizinha da televisão. Geladeira na lugar nobre da casa. Ahhh, mas ela é tão linda, vou amar olhar para ela acada vez que eu me sentar no sofá. Vou olhar para ela e suspirar sonhando com a minha casa nova e tudo que ela representa.

E como é bom ter a família inteira envolvida com o casamento. Tanto a minha quanto a do meu noivo. Acho a coisa mais gostosa do mundo.

O microondas também já está em casa, presente da minha irmã. Está guardado no quarto que foi dela, junto com caixas de coisas que usarei na festa do casamento (como ocupam espaço, assunto para outro post). Ele é tão lindo, achei tão moderno, estou apaixonada!

Também ganhei uma garrafa térmica de alumínio alemã, igualmente super incomum e bonita. Presente comprado e guardado no interior, pela mãe da minha daminha de honra. Acha que algum dia vou deixar de me lembrar da mãe e da filha a cada vez que usar a garrafa?

Casamento é um momento de tanto amor, de tantos carinhos e detalhes que só pode ser simplesmente inesquecível

Para finalizar quero dizer que estou ensaiando a "dança dos noivos". Peguei no youtube a coreografia e estou treinando com meu gatinho. Não é fácil, mas meu noivo é bom nesse assunto, acreditem! Daqui um mês vamos contratar uma professora para dar uns toques e deixar o negócio mais bonito, mais expressivo. Com toda certeza vou publicar tudo depois.

Outra hora falo mais sobre tudo isso. Estou adorando esse blog, seguir outros blogs, descobrir novos blogs. Quero selinhos, como faço?

Um comentário:

Tay trocando ideias disse...

Nossa não vejo a hora de ter minhas coisinhas, deve ser um sonho mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails