quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um fim de semana muito agitado

Parece que 2009 é realemente o ano dos casamentos. Segundo a numerologia é uma excelente escolha. Eu acredito, claro, caso-me este ano.
Sábado passado fui em um casamento de conhecidos. O noivo eu conheço desde que nasceu e a noiva, faz bem menos tempo hehehe. Posso dizer que adorei tudo. Primeiro porque foi esolhida uma capela bem moderna, a capela da FEI. Muito diferente, enche os olhos a sua arquitetura. Outro fator foi que a festa foi em um lugar facílimo de chegar, o buffet estava impecável, tudo bem arrumado, além disso que noiva mais animada! Sim, contagiava felicidade. Adorei os bem-casados, eram grandes, deliciosos! Por fim, toda a minha família foi convidada para a festa, acabamos fazendo uma confraternização pessoal no meio de toda aquela alegria.
Fomos dormir tarde e no dia seguinte já estávamos em Atibaia para a Festa das Flores e do Morango. Festa é assim, anda-se para lá e para cá, come-se, compra-se hehehehe Fomos com um casal de padrinhos nossos. O bom mesmo foi que passar o dia juntos nos deu chances de conversarmos bastante, de eles nos contarem detalhes do casamento deles que faz um ano que aconteceu.
Compramos na festa um bonsai. Está sendo tratado com todo carinho, mas sei que carinho não basta para essa planta. Estamos pesquisando para saber tudo sobre ele, pois queremos levá-lo para nossa casa ano que vem e que ele fique vivinho por muitos anos. Nossa, tenho carinho por ele, muito legal isso.
Vou deixar uma foto da feira em Atibais também para confraternizar o dia gostoso que tivemos.
Eu fiquei bem cansada com toda essa agitação e, por minha semana ser muito corrida, acordo muito cedo, durmo muito tarde, estou precisando logo do fim de semana para colocar o sono em dia e me renovar fisicamente!

2 comentários:

Anita Campos disse...

obrigada pelo seu comentario...
q fds gostoso...
casamentos sempre sao bons , os antes do nosso casamento sao melhores eu acho...
mais sao otimos para tirar duvidas ver novidades, e ver oq nao queremos no nosso


um super beijo e q chegue logo o fds p vc repor as energias

Luiza Helena disse...

Que bom que vc gostou do meu selinho/carinho... hehehe Pq eu adorei o coments de agradecimento!

Então, o finde chegou e teu esperado descanso também!!!

bjxxx

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails