terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais um acidente em casamentos...



Mas desta vez eu não pretendo falar nada sobre acidentes de casamento ou algo engraçado. Eu até poderia pedir dicas de como agir para controlar a ansiedade da minha noiva... mas também não é esse o objetivo (mas se tiver uma boa dica, deixe nos comentários, ok?).

A idéia é só escrever um pouco sobre o apartamento que está quase pronto. Quer dizer, está quase na hora de pegarmos as chaves, mas ai é que vai começar o trabalho. Pintor, gesso, piso, móveis... Não vejo a hora. Quem sabe quando não ficar pronto não tenhamos mais assuntos para postar aqui!

4 comentários:

Mandita disse...

Oi flor, tem selinho para vc...

Samanta disse...

Olaaa Anaaa...
Primeiramente quero agradecer pelos selinhos...ameiiiiiii
E segundamente...rs te indiquei pra alguns no meu.
Bjusss

Anita Campos disse...

Passandu para te desejar um ótimo fds!
mil beijos
Anita

Letticiae Bittencourt disse...

Gostei do blog. O vídeo é muito bom! rsrs!

Também tô começando nessa onda de blog de noiva. Vou te linkar. Depois passa lá no meu!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails