segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E os convites continuam andando de carro por aí!


Nos últimos dias tenho vivido na correria total. Isso por causa da entrega dos convites. Não sei como tem noiva que emagrece nessa época. São cafezinhos e mais cafezinhos. Uma delícia!
Tem aqueles amigos que fazem questão de aproveitar o momento para marcar um barzinho, tambem o que adoram receber em casa e os que se oferecem de passar na nossa casa para buscar.
Bom, tem gente que a gente chama por se tratar de amigos muito íntimos dos nossos pais, pessoas com quem não temos muito contato e que nossos familiares se encarregam de entregar.
É uma correria louca entregar convites, tentamos aproveitar cada momento e ao mesmo tempo ser atenciosos com as pessoas que visitamos. Acho que foi por isso que fiquei super triste com uma que disse na lata que não ia poder receber, nem sugeriu qualquer outro horário para isso. Ah, fazer o que, nem Jesus agradou a todos e nem todos curtem casamentos, sei lá.
Sei que eu adoro receber convites para casamento, adoro receber visitas, adoro visitar e, a partir de agora, sempre darei presentes muito bons quando for convidada para algum, pois certamente fará a diferença no início da família que se inicia. Estou sentindo na pele o quanto é bom receber presentes de casamento, o quanto cada item tem o seu valor, e não estou me referindo ao preço, mas ao amor que a pessoa pôs ao escolhê-lo, à utilidade que ela imagina que aquilo terá em nossas vidas. É encantador.
Sei que devo um presente de casamento à minha amiga e madrinha R, ela casou-se faz um tempo, convidou-me e eu, por conhecê-la fazia um dia (acabara de tomar posse na escola em que ela trabalha) senti-me desconfortável em ir. Bom, eu quero dar o presente de casamento dela, 5 anos atrasada. Ano que vem ela vai para a casa nova dela e terei uma boa desculpa.
Estou amando essa tarefa de entregar convites e quero que vá muita gente lá em Marília curtir comigo a festa. Ah, já tenho convidados confirmados aqui em São Paulo.
A noiva, hoje esposa, Luiza Helena casou-se fora de São Paulo, preciso perguntar para ela como foi a correria. Tbm quero falar mais aqui no blog sobre o quanto estou tensa com o vestido. Wow! Isso é outra história! Beijos!

2 comentários:

Luiza Helena disse...

A noiva Luiza Helena sou eu?! kkkkkkkk

Casar longe de onde moramos é uma correria... mas dá certo... rs

bjxxx

Luiza Helena disse...

Ah!!! Os convites ficaram lindos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails