quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alguns detalhes da festa

Quase no finalzinho do casamento era hora de jogar o sapo, o buquê e tcharam, hora da oração das solteiras.
A oração das solteiras foi uma ideia que peguei com a Juliana Marquesdo blog Eternamente Noiva (http://juliana-marques-assessoria.blogspot.com/).
Uma das minhas amigas, a Cris, fez a leitura da oração e teve convidadas que não só amaram como rezaram de joelhos. As meninas levaram uma cópia da oração para casa acompanhada de um chaveiro de sapinho feito por mim. É breguinha, mas é divertido, gente.
Na hora de jogar o buquê eu fiz aquela graça do "joga ou não joga" e quando joguei ele foi parar longe! Quem pegou foi uma pessoa muito querida, a Aninha.
Já o sapo noivo foi outra história. Muitas amigas já sabiam que eu o jogaria, o quanto ele era fofinho e ficavam sonhando com o bendito sapo. A Marlu, cantora da banda, organizou um jeito diferente de entregá-lo. Ela pediu que as casadoiras fizessem um círculo e vendou meus olhos. Eu fui girada e entreguei para uma das primas do meu marido, inclusive irmã caçula de uma das madrinhas para tristeza das demais.
Foi um momento delicioso e descontraído. Super gostoso de relembrar.
Teve uma homenagem feita pela minha irmã e amigas. Elas prepararam um texto e uma linda foto em um porta retrato e rendeu muita emoção e um abraço coletivo inesquecível.
Não posso deixar de falar das lembrancinhas. Fizemos a foto lembrança. Os convidados amaram, é muito legal voltar para casa com uma foto da festa. Para completar minha sogra preparou chinelos para as convidadas. Elas amaram e sim, usaram na festa, levaram para casa e, apesar de serem de EVA, ainda usaram por outras vezes.
Além disso tudo ainda teve a gravata. Sim o maridão cortou a gravata. Ele não teve escolha. Alguns padrinhos dele o convenceram ainda antes de festa de que seria legal e não é que foi mesmo? Eles souberam animar, ser engraçados e deixaram todos muito felizes. No final a caixinha feita com a gravata foi bem utilizada na lua de mel e rendeu fotos muito divertidas entre os convidados.
Ficamos no buffet até quando começaram a desmontar. Ficamos conversando com amigos, sentados em volta de uma mesa. Loucos de sono e repletos de felicidade, parecia que não conseguiríamos dormir. Não dormir era tornar aquele dia maior, era um jeito de segurar o tempo.

6 comentários:

Fatinha disse...

ai que lindo....
algumas lembranças ficam pra sempre em nosso coraçoes né?
conta mais...
bjus

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Olá!
Muito obrigado pela visita no "Deguste a Dois" Apareça mais!

Muito legal e criativo seu blog!
Estaremos de olho!

Abraço.

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Muito obrigado pela divulgação!

Novidades virão em breve no "Deguste a Dois"!

Abraço

Unknown disse...

Oi querida, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada pelo carinho viu!

Acho que tô ficando véia mesmo rsrs, pois nunca tinha ouvido falar em jogar um sapo hehehe, mas deve ter sido bastante divertido mesmo, ainda mais se for um sapo bem fofo.

Desejo a vc e seu marido toda felicidade do mundo e que Deus os abençoe por todos os dias de suas vidas!

Beijoca =]

Unknown disse...

querida!

que saudades que me deu domeu dia agora!rsrs

só quem vive essaemoçãosabe né?
não existe cansaço que tire nossa alegria!

lindas as fotos, parabéns!!!!

que sua felicidade se multiplique a cada dia!

porque ser noiva é bom...MAS SER ESPOSA É MELHOR AINDA!!! haha

aaah!
passa lá no meu blog pra ver como eu "to chique..." hauahaua

bzooo

Marianna disse...

Passei para desejar uma boa semana e aproveitei para ver as fotos do casamento. Parabéns! beijocas, Marianna

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails