domingo, 30 de agosto de 2009

Atrás de vestidos com as demoiselles e madrinhas

Nesse fds senti o que é o cansaço de uma noiva.
Uma das madrinhas descobriu um atelier de roupas de festa. Nossa, os preços no site pareciam tão bons, tão maravilhosos, os vestidos parareciam tão especiais... Para fechar com chave de ouro a vendedora me disse por email que era perto do metro Carrão...
Td que é perto de metrô é bom, não é? Deixei meu carro em um estacionamento e fui com mais 4 amigas e minha mãe nessa loja. Chegamos na estação Carrão, 40 minutos de caminhada em subida separava-nos da loja. Como me repreendi por não ter conferido a informação que a vendedora me deu. Que lugar longe.... Depois de tantos emails, telefonemos etc a vendedora falou que não tínhamos hora marcada, em fim, deu tudo errado. Mas fomos atendida por uma funcionária atenciosa.
As duas amigas que serão damas adultas não coneguiram um vestido bom-bonito-barato e eu fiquei triste por várias outras coisinhas, sabe. O sábado acabou, meu carro ficou preso no estacionamento, mas o dono foi hj abrir só para eu tirá-lo de lá.
O mais importante é que sou amada e isso é bom. Meu noivo buscou eu, minha mãe, irmã e uma das amigas no metrô, me levou p recuperar meu carro no dia seguinte. No final deu tudo certo.
Nada diso foi bom, mas é bom sentir os meus queridos por perto.
Ai que dor nas pernasssssssss.

2 comentários:

Aline Palacios disse...

Nossa relamente dificil a vida de noiva né ? Mais é uma delicia... To adorando...
O carro ficou preso no estacionamento ??? Nossa e vc com toda essa calma ??? Eu teria ficado doida !!! Ainda mais por ter caminhado 40 minutos por uma má informçao prestada !!!
Vc veio na estação do metro carrão ? Vc é de onde ?? Se for do ABC tenho um lugar que tem otimos preços pra vc conseguir os vestido das damas adultas...
Se precisar´...

Bjs

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.vestidosdemadrinhas.com
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails