quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A hora do sim...


Neste vídeo a noiva se diverte bastante com o fato de o noivo ter errado os votos... Isso me fez lembrar o quão sério é esse momento e da única história de casamento de verdade que ouvi falar que não deu certo na hora do altar.

A noiva disse um não, no lugar do sim e pediu para pensar. Quando a família a convenceu a casar, o noivo já não queria mais... A moça (que por sinal acabamos contratando para a música da igreja) nos contou isso e disse que até onde ela sabia, o ex-noivo acabou se casando com outra mulher mais tarde. Da mulher, achava que terminou solteira mesmo. Mas ela nos tranquilizou bastante dizendo que foi a única vez em muitos anos de carreira que ela viu um casamento terminar no altar...

Mas ouvi algumas histórias curiosas nesse tempo todo que visitamos tantos fornecedores. De noivas que entregaram os chinelos como lembrancinha para os padrinhos dentro da igreja, noivas que usaram os avós para ser damas de honra, ficamos sabendo da possibilidade de colocar uma caixa de primeiro socorros no banheiro (feminino apenas). E vocês, ouviram alguma história curiosa?

3 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Olá.
Obrigada pela visita no blog :)

Realmente, tem muitas coisas que podemos abrir mão... a maioria é só novidade, impulso e tudo mais..., mas é preciso pensar, pois casamento vai além de uma super festa e preparativos né?

Vou te linkar tb.
Beijos!

Vã =) disse...

Oie!!
Nossa senhora!! eu nunca vi em taaaantos anos de carreira um cena tão hilária!
Nossa!
se precisar de qq coisa pro seu dia, estou a disponivel!!
hehe
bjoo
Adorei o post!
bjoo

Casadinha Rayane disse...

Nossa, que pessimo! Nunca ouvi falar de uma noiva q desistisse no altar. Mas jah fiquei sabendo de uma que no dia do casorio desistiu, pq viu q não queria aquilo. Deve ter sido A TREVA para o noivo neh?!
Ameiii seu blog e estou te linkando...
Bjuuss :P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails