domingo, 13 de setembro de 2009

Micro-ondas se escreve assim agora


Esquisito escrever micro-ondas, mas agora é assim, diz a regra que quando o prefixo termina com vogal, usa-se hifen se o segundo elemento começar pela mesma letra. Adaptemo-nos, então!
Mas voltando ao assunto do micro-ondas mesmo, não da sua ortografia, ganhei o meu da minha irmã. Acho o modelinho dele a coisa mais linda, mais fashion do mundo. Puxa, tenho que babar no meu enxoval, não acham?
Ela é nutricionista e adora cozinhar e tenho que dizer que ela fará também os cupcakes para o chá e cozinha. Hummmmm!!! Presentões!
Quero aproveitar esse post para falar do meu noivo participativo. Sim, ele é! Ele também escreve nesse blog. Quando o post é feito pelo Luz da Mata é ele mesmo! Ele já fazia um blog antes com aulas de violão, muito assistidas e comentadas cujos vídeos estão hospedados no You Tube. Ele é mesmo um homem cheio de criatividade e inventividade. Eu o amo e o admiro muitíssimo.
Estou ansiosa mesmo com o casamento (sim, ansiosa com S), tanto que hoje vim para o pc continuar o site que estamos fazendo. Faltavam informações importantes, ainda faltam algumas coisas, mas está melhor encaminhado.
Vou providenciar as coisas aqui em casa. Até mais!
Que tenhamos um bom domingo!

4 comentários:

Débora e Gustavo disse...

Oi minha flor...
retribuindo a visitinha...
te linkei tá!!!
Como é bom ganhar presentinhos hein???
bj

Luiza Helena disse...

Q luxo esse micro-ondas!!!
E valeu a dica... eu não sabia que micro-ondas agora é escrito assim...
hehehehe

bjxxx

Nelissa disse...

Querida! Vc sumiu!! Passa lá no meu blog, tem selinho pra vc.
Beijos

Luiza Helena disse...

Tenho selinho p vc...
bjxx

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails