sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A festa!

A festa foi outro momento especial do nosso casamento.
Chegamos no local e o cerimonialista do buffet veio nos pedir desculpas, pois tivera que abrir a mesa de frios antes de chegarmos. Amamos, era o que queríamos desde o início.
Lá fora a Tânia, cunhada, ajudou-me a tirar o véu e os padrinhos foram nos esperar com mais um pouquinho de bolinhas de sabão.
Foi lindo ver lá de fora o buffet lotado, todos alegres, divertindo-se, a banda fazendo um fundinho musical. Foi super emocionante! Podem falar o que quiser, mas é super divertido e gostoso entrar no salão com uma música envolvente, especial, escolhida a dedo para receber os noivos. Uma música animada que todos conheçam e que participem dançando, batendo palmas, entrando no ritmo. AMEI!
Quando cheguei lá logo gostei de tudo. Cheguei tranquila, pois sabia que o que tivessem feito estava feito, mas não teve erro.
O buffet estava super bem decorado, os convidados já estavam acomodados e bebeliscando a entrada, um clima de especial harmonia.

Logo após a nossa recepção já nos posicionamos para a dança. Escolhemos, inspirados no que vimos no YouTube, "The time of my life", sim aquela no filme Dirty dancing. Escolhemos porque achamos muito bonita e conveniente a letra: é dançante, faz muita gente lembrar de algum momento marcante da própria vida e, principalmente, porque não tínhamos uma música que pudéssemos chamar de nossa. Agora essa é a nossa dança. Preparamos uma coreografia romântica, com passos não tão elaborados, com bastante giros, mas sem os saltos hehehe. Tivemos ajuda de uma coreógrafa. Meu marido e eu adoramos demais o resultado.
Estávamos em Lua de Mel e passou o filme em um canal, assisti-lo naquele momento foi diferente para nós. "The time of My life" agora é mesmo nossa música.
Há muito o que falar da festa ainda. Teve homenagem feita pelas amigas queridas, teve buquet, sapo noivo (a mulherada amou e para a quase totalidade delas uma efusiva novidade), pista de dança com música ao vivo, retrospectiva super original (modéstia parte e feita por mim e pelo marido) muito papo com os amigos e muito mais.
Vou falar aos poucos de tudo isso. Para mim é um oportunidade de relembrar e sentir toda aquela emoção, euforia e felicidade novamente. Para quem visita o blog é a chance de também participar comigo daqueles lindos momentos.

11 comentários:

Unknown disse...

ai, fico aqui só imaginando, é prazeroso mesmo falar do nosso grande dia né?!


flor, aproveite a vida de casada pq é maravilhosa, já deu para perceber né?


uma semana cheia de Deus!

Anônimo disse...

Oi querida,

Parabéns pelo casório!
Vou te linkar tá!!!

Beijokasss

Livia

Fatinha disse...

oi querida, então eu não cheguei a passar maaaaaaaaal sabe? a pressão caiu, tava quente, e foi depois do casamento quando eu estava fazendo a sessão de fotos...
eu tirei o veu, o sapato, e melhorei, depois calcei o sapato de novo e fui curtir a festa!!!
rsrs

bjao

Fazendo Meu Casamento disse...

Q lindo deve ter sido!
Adorei seu comentário!Posso incorporá-lo ao post?
bj

Renata Mira disse...

Oi Ana! Posso te chamar assim né?!
Menina to adorando seus posts, um mais emocionante que o outro, ai é gostoso ler e você escreve com tantos detalhes que chego até a imaginar! É uma delícia! Sou sua leitora diaria!
Bjus e mais bjus. A e Parabéns a história do seu casamento é linda, as fotos lindissimas.

Re :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Noiva ZY disse...

Olá lindo o post, estou te acompanhando, amei ser cada relato!!bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Erikinha Bertholdo disse...

oiee lindoo ameii seu cantinhu estou te seguindo tá

ahh detalhe vc estava liinda e sua festa foi linda tbm

bjus bom fds!!!

Tempo Para Mulheres disse...

Oi ana... Suas atualizações não apareceram no meu blog. Mas tudo bem !!!... Puxa deve ter sido tudo muito lindo mesmo,pela foto ja da para imaginar... que bom que ficou satisfeita, isso é o mais importante... Tb quero dançar essa musica com o noivo, mas a gente não fez nenhuma coreografia não, vai ser tudo no improviso mesmo rsrsrs vamos ver oq vai dar.... Parabens por tudo !!!
Posso te pedir 2 coisas?
1º vc tem a relação das musica (retrospectiva) que vc e seu noivo criaram, eu to montando uma aqui para o Dj, se vc puder me enviar, nossa me ajudaria bastante.
2º Eu não terei cerimonialista na recepção... tire uma duvida minha (se vc lembrar) qndo vcs chegaram no salão, o jantar só foi aberto depois de comprimentarem todas as mesas e convidados?
Bjos Ana... e posta mais coisas, ta uma delicia ler rsrsr
Meu email: lynecm@ig.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails